quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meu clube


Eu tenho um clube! E é bem legal! Quer criar o seu? Siga estas instruções:
1 - Escolha quem vai participar, podem ser primos, amigos, irmãos...
2 - EM GRUPO escolham o nome, pode ser qualquer um!
3 - Escolham a sede, lugar onde irão se reunir.
4 - Façam uma ATA mais ou menos assim:(essa ata eu inventei TUDO)

                  CLUBE DAS MILIONARIAS

DIA DE FUNDAMENTO: 12/03/3333
MEMBROS: Joana, Luzia e Cormaca
SEDE: caixa de papelão
REGRAS:
- Se reunir toda sexta na sede
- Toda reunião trazer comida
(pode ter mais coisas na sua ata)

5 - Sempre que alguém querer ser um membro, faça um DESAFIO, mas que dê para cumprir!

6 - DIVIRTA-SE NO SEU CLUBE!
7 - Mande uma foto juntamente com a ATA pra mim! Meu email é nicolesantos2002@hotmail.com

Espero que as dicas tenham ajuda!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário