quarta-feira, 14 de maio de 2014

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte1

















 

ATENÇAO!
ESTA RESENHA CONTEM SPOILERS!(fala coisas que só assistindo o filme dá pra saber)

Eu assisti esse filme e ele é SIMPLESMENTE MUITO:

- Massa
- Lindo
- Maravilhoso
- PERFEITO

Bom esse não é o cartaz original... Mas eu TINHA que dar um destaque pro Dobby! Mais tarde vocês vão saber porquê.
Os detalhes da autora NUNCA seriam TODOS colocados num filme de 2 horas, mas os produtores resolveram isso: dividindo o filme ao meio. Na verdade, eu não tinha gostado muito da ideia, mas depois que eu vi os dois filmes com QUASE todos os detalhes do livro... PLIM! Não importa mais parte 1 e 2!
O que eu menos gostei do filme, (aí vem um spoiler) foi a morte da Edwig, muito PEQUENA na minha opnião. Foi assim:
Clarão verde
A coruja cai no ar
Harry: Não, não...
Pronto! Ele vai embora e nunca mais se fala nela!
Acho que quem não leu nem sabe que ela morreu...
A parte mais bonita, vamos dizer assim, (ai vem spoiler) foi a morte do Dobby.. Mas mesmo assim não deixa de ser triste...
Dobby é um elfo doméstico que no segundo filme, é libertado de seus senhores por Harry, desde então, acha que deve a vida a Harry Potter e faz de tudo para protegê-lo.

Esse é o Dobby:


ELE MORRE NO COLO DO HARRY... :(

Citações preferidas:

DOBBY: Dobby não tem senhores. Dobby é um elfo livre, e veio para salvar Harry Potter e seus amigos!


DOBBY: Este é um lugar bonito, um lugar bonito para se estar com amigos. E Dobby está feliz de estar com seu amigo Harry Potter...

1- Não veja este filme antes de ver os outros.
2- 12 anos ou mais certo? O filme E o trailer!
3 - DICA! Veja o filme legendado! Fica MUITO melhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário